domingo, 15 de maio de 2011

Apresentação

Sejam Bem Vindas !!!




 Sou treinante como a maioria de vocês, e como muitas, encontrei várias dificuldades ao iniciar minha Maternidade. Iniciar, sim, pois a Maternidade tem início à partir do dia em que decidimos que estamos prontas para sermos Mães. Algumas felizardas, com a Glória de Deus,  não precisam passar por obstáculos a chegar ao seu destino, mas dificuldades existem, para muitas. Quando iniciei essa trajetória tinha fé que faria parte da pequena porcentagem que sairia desse maravilhoso trajeto sem nenhuma lesão. Como me enganei. Conheci dificuldades que não imaginava nem que existiam, e por esse motivo a Missão desse Blog é trazer informações e esclarecimento para quem está passando por estas. Tive em meu longo percurso muita dificuldade para achar informações sobre os problemas que passei e me permito assim, trazê-las a vocês, em um único lugarzinho, bem especial e aconchegante onde possamos além de aprender, trocar informações, alegrias, tristezas e milagres...

3 comentários:

  1. Adorei, Ingrid
    Com certeza vai ajudar muita gente aqui com o blog.

    Obrigada por criar esse cantinho especial.

    Beijo
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid! Como vc mesma disse, eu tb achei que "faria parte da pequena porcentagem que sairia desse maravilhoso trajeto sem nenhuma lesão". E eu tb estava enganada... Estou esperando meu milagrinho há mais de 2 anos e, no momento, estou passando pela minha segunda FIV. São muitos altos e baixos, muita ansiedade e medo. Tb tenho um blog que uso para desabafar e conhecer pessoas que estejam vivenciando e sentindo o mesmo que eu. Pessoas que me entendam e me apoiem. Estou torcendo por vc e já estou te seguindo!
    bjus (http://diariomarialivia.blogspot.com)

    ResponderExcluir